Shinobi Universe Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Magatsu
Magatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2018
Idade : 34

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2000/2000A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)

A chuva que desemboca no oceano Empty A chuva que desemboca no oceano

19/3/2019, 16:23
O caminho até aquele lugar foi longo e cansativo, contudo, vivenciar a paisagem sempre me alegrou muito. Aquele local era sombrio e bastante depressivo, com nuvens pesadas que desaguavam em grandes volumes de água. A vila tinha uma arquitetura metálica e igualmente sombria, como se tudo ali se encaixasse perfeitamente.

Caminhei em direção aos portões da vila, sentindo Samehada nas minhas costas. As gotas de chuva pingavam em meu rosto, milhando não só ele, como também minhas roupas. Parei na entrada da vila e não vi ninguém. Será que realmente era uma vila deserta? Enchi os pulmões de ar e gritei o mais alto que consegui:

- OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! TEM ALGUÉM AÍÍÍÍÍÍ!!!

STATUS
HP: 2000/2000
CK: 2600/2600
ST: 2600/2600

Obs:

Samehada:
Tenma
Tenma
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 24

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue1700/1700A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

21/3/2019, 15:20
Através da chuva, pude sentir o poder do chakra do invasor: o sujeito era um ninja de alto nível. Não havia espaço para dúvidas. Sabendo disso, decidi poupar minhas energias. Ao invés de tentar pegá-lo de surpresa, simplesmente caminhei até ele. Demonstrando calma em minhas passadas, fitei atentamente a figura à minha frente. O homem segurava sua espada pronto para reagir a qualquer avanço, não havia nenhuma brecha que eu poderia aproveitar no momento. Ao chegar aproximadamente vinte metros dele, parei.

- Mas que chuva, não? - Iniciei com papo furado, na tentativa de baixar sua guarda. - Se não quiser passar uma semana de cama por causa de um resfriado é melhor você se abrigar.

STATUS
HP: 1700/1700
CK: 2510/2600
ST: 2600/2600

Obs::

Kekkei Genkai:
Magatsu
Magatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2018
Idade : 34

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2000/2000A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

21/3/2019, 16:20
A chuva que desemboca no oceano Original

O grande encontro de duas forças

Ficar parado naquele lugar por muito tempo poderia me trazer um resfriado. Aquele monte de água que caía do céu não parecia mostrar indícios de dar trégua, por conta disso, achei prudente erguer meu chapéu de Kage, a fim de colocá-lo em minha cabeça. De alguma forma, meu chamado pareceu afastar mais as pessoas do que aproximá-las, isso talvez fosse um sinal de que eu realmente estava certo: Aquela vila era desabitada.
- Será que uma grande epidemia matou todo mundo? Ou talvez um ataque shinobi tão brutal que ninguém sobreviveu? Ahn... são tantas possibilidades. - disse, dialogando comigo mesmo.

Caminhei um pouco mais para dentro da vila, apenas para tentar me proteger um pouco mais daquela chuva. Apesar disso, ainda podia ouvir bem próximo dali um mar, que se agitava cada vez mais com as gotas de chuva que caíam do céu. Foi nesse momento que eu notei a presença de alguém, que caminhava ritmicamente e harmoniosamente em minha direção, iniciando-se como um vulto distante, contudo, ganhando cada vez mais forma à medida que se aproximava de mim.
"Ora, então a vila não é desabitada..." - pensei, enquanto olhava o vulto se aproximar.

O ser parou a uma certa distância de mim, dando um espaço entre nossos corpos.
"Uma distância de segurança. Ele não é qualquer um." - pensei, enquanto prestava atenção aos detalhes físicos daquele ser.

Quando começou a falar, consegui perceber que se tratava de um homem, o que me fez ter ainda mais atenção.
- É verdade.- disse, enquanto olhava ao redor.- Eu acho uma ótima ideia me abrigar, mas a verdade é que eu sou muito resistente a esse tipo de coisa.

Olhei para a máscara alaranjada do homem e, por alguma razão, senti um calafrio percorrer minha espinha. Meus instintos me diziam para não subestimá-lo.
- Eu vim para me aventurar, mas, também estou aqui para firmar acordos políticos. Eu busco aliados para me ajudar quando o momento certo chegar. - mantive o olhar atento nos movimentos do homem e escolhi com sabedoria minhas próximas palavras.- Acha que esse alguém pode ser você? Acha que essa vila poderia se aliar a minha? São tempos difíceis o que vivemos e eu sinto que, muito em breve, precisaremos de toda a força necessária para transformar o mundo em um lugar pacífico novamente. Eu gostaria de conhecer o líder dessa vila, por favorzinho!!! - sorri, ao terminar de falar.

STATUS
HP: 2000/2000
CK: 2600/2600
ST: 2600/2600

Obs:

Samehada:
Tenma
Tenma
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 24

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue1700/1700A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

23/3/2019, 22:53
A proposta de Magatsu certamente me interessava. A época em que estávamos poderia ser perfeitamente descrita como a “calmaria antes da tempestade”. Já faz muito tempo que desconfio das intenções de Kazuma; o Shodaime Hokage de Konoha. Contudo, o homem a minha frente era um completo desconhecido; como poderia confiar nele? Nem ao menos seu próprio nome ele havia proferido. Por hora, o melhor rumo a se tomar seria testá-lo com palavras primeiro.

- Muito bem. – Disse, olhando para o céu. - O senhor estaria disposto a responder algumas de minhas perguntas antes de firmarmos qualquer acordo? – Retornei o olhar ao sujeito.

Obs:

Kekkei Genkai:
Magatsu
Magatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2018
Idade : 34

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2000/2000A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

25/3/2019, 13:06
As palavras daquele homem foram curtas e diretas. Pelo estilo da pergunta, eu consegui deduzir que talvez ele fosse o líder daquela vila. Ohei para meu lado direito, ainda analisando as palavras dele.
- Eu acho que posso tentar responder. Pode fazer suas perguntas. - disse, aguardando pelas mesmas.

Um leve vento percorreu o local quando me calei. A espera pela pergunta parecia interminável. O que será que aquele homem poderia querer saber?

STATUS
HP: 2000/2000
CK: 2600/2600
ST: 2600/2600

Obs:

Samehada:
Tenma
Tenma
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 24

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue1700/1700A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

26/3/2019, 16:32
Um sorriso abriu em meu rosto, não que Magatsu (ou qualquer outra pessoa) pudesse ver. Estava satisfeito com o firmamento do acordo, sinto que esse homem é capaz de me ajudar grandemente em meus objetivos de paz. Infelizmente, não sei o porquê. Virei as costas, minha atenção ainda cem por cento no Mizukage.

- Por favor, siga-me. - Pedi em um tom amistoso.

O lugar que tinha em mente era um bar famoso na aldeia. Cheio vinte quatro horas, era o melhor lugar para conversar, beber, dançar e socializar. Sem falar esconder-se da chuva que castiga o país durante praticamente o ano inteiro. Localizado leste dali, o percurso leva em torno de quinze minutos da nossa posição atual

HP: 1700/1700
CK: 2510/2600
ST: 2600/2600

Considerações:

Kekkei Genkai:
Magatsu
Magatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2018
Idade : 34

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2000/2000A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

29/3/2019, 11:56
A chuva que desemboca no oceano WaW2

O teste

O shinobi deixou clara suas intenções. Queria me levar para algum lugar onde, talvez, pudéssemos chegar a um acordo político. Apesar de não estar com medo, decidi que era o momento de ver a real extensão daquele  novo firmamento. Respirei fundo, enquanto abaixava meu chapéu. Ser um Kage, em muitos momentos, consistia também em tomar decisões tendo em vista o bem estar de todos e acatar toda e qualquer responsabilidade pelo seu ato.
- Eu adoraria seguir você, porém, eu gostaria de ver o nível que meu possível futuro aliado está me proporcionando, afinal, com todo o respeito, não posso formar alianças com quem vai me atrapalhar mais do que ajudar...- disse, enquanto fazia o selo da cobra.

Do alto, a água que caía do céu começou a se juntar, ganhando a forma de um tubarão. Rápido como um míssil, o tubarão investe contra o homem, abrindo sua grandiosa boca, a fim de devorá-lo por inteiro. Sem demora, executo o selo da cabra, juntando mais água próximo ao meu possível aliado, formando um ser  idêntico a mim, que investe contra o mascarado.

Eu mesmo precisava agir também, por isso, corri na direção do homem, com o corpo levemente agachado e com minha arma em punhos. O ataque era iminente, agora, bastava saber o que ele iria fazer.

STATUS
HP: 2000/2000
CK: 2440/2600
ST: 2600/2600

Obs:

Jutsus:

Samehada:
Tenma
Tenma
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 24

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue1700/1700A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

29/3/2019, 13:52



O Teste
天満対マガツ

As palavras do homem deixaram clara sua intenção de me testar. Nada contra, mas iniciar uma luta a céu aberto perto das moradas dos cidadãos sofridos de Amegakure era a função de um Kage? Usando meus dois Mangekyo Sharingan, transportaria meu próprio corpo para a dimensão paralela conectada ao meu Doujutsu. - Kamui! – Exclamei ao ativar meu jutsu.

O lugar era composto por uma quantidade inumerável de prismas retangulares dispostos aleatoriamente e de formas diferentes em um vazio escuro e aparentemente interminável. Sacaria de minha hip-pouch uma única Kunai, em seguida através da mina habilidade ocular, materializar-me-ia acima do invasor, pronto para desferir um corte na parte de trás de seu pescoço.


Considerações:

Usados:

Mangekyo Sharingan:
HP: (1670/1700)  ☉ CH: (2270/2600) ☉ ST: (2600/2600) ☉

Template feito por @MilkWho
Magatsu
Magatsu
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2018
Idade : 34

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2000/2000A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2600/2600A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2600/2600)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

4/4/2019, 09:11
A chuva que desemboca no oceano Original

Acordo firmado com sucesso

Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, talvez eu não acreditasse. o ninja escapou dos meus ataques de maneira brilhante, apenas usando alguma técnica de desaparecimento que eu nunca tinha visto. Arregalei os olhos,quando o mesmo escapou bem na minha frente. Foi então que vi um vulto, um pouco acima da minha visão periférica e, ao olhar para cima, vi que era meu adversário, que havia voltado para nossa batalha, dessa vez, portava uma simples kunai. Tentei bloqueá-lo segurando seus punhos, através do uso de meu mizu bunshin, que investe contra o ninja mascarado, assim que a altura do mesmo em relação a mim e ao clone se torna possível. Juntamente a isso, me afastei, na tentativa de desviar do ataque também.

Eu estava satisfeito com o que tinha visto. Para mim, não era mais necessário mais testes.
- Podemos parar por aqui. Você é um ninja poderoso e não tenho mais nada para ver. Nosso acordo está firmado, meu amigo. - disse, sorrindo para ele.- Contudo, eu receio que vou precisar declinar do seu convite. Kirigakure está sem o seu líder ninja e isso pode ser um convite para outras vilas. Em nosso próximo encontro, venha até Kiri. Garanto que não irá se arrepender. TCHAUZINHOOOOOO!!!

Depois daquela batalha, sigo caminhando de volta para Kiri. Samehada se move um pouco, enquanto eu a coloco de volta no cinto em minhas costas.

STATUS
HP: 2000/2000
CK: 2440/2600
ST: 2600/2600

Obs:

Jutsus:

Samehada:
Tenma
Tenma
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 24

Ficha Ninja
Vida:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue1700/1700A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina:
A chuva que desemboca no oceano Left_bar_bleue2300/2300A chuva que desemboca no oceano Empty_bar_bleue  (2300/2300)

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

6/4/2019, 19:16



Acordo Firmado
天満対マガツ

No mesmo instante em que as mãos da cópia segurariam meus punhos, abriria em meu olho esquerdo um vórtex dimensional o qual lhe sugaria caso mantivesse contato comigo. Banindo-o para minha dimensão. Notei que meu oponente havia aproveitado a distração provida por seu clone para afastar-se de mim. Me preparei para descartar minha máscara para mirar o Kamui do meu Mangekyo esquerdo, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o mesmo pediu para encerrar a luta, afirmando que viu tudo o que precisava. Encerrando assim seu teste. Repus minha Kunai em meu hip-pouch, e então desativei meu Mangekyo.

— Pois bem, — pigarreei, arrumando meu capuz o qual havia caído devido a movimentação do breve embate. — minha visita será em breve. Estou animado para discutirmos os termos desse nosso acordo. — disse retornando a minha torre. Caminhando a passadas lentas.

Considerações:

Usados:

Kekkei Genkai:
HP: (1640/1700)  ☉ CH: (2120/2600) ☉ ST: (2600/2600) ☉

Template feito por @MilkWho
Conteúdo patrocinado

A chuva que desemboca no oceano Empty Re: A chuva que desemboca no oceano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos