Shinobi Universe Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tenma
Tenma
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 24

Ficha Ninja
Vida:
Torre da Akatsuki Left_bar_bleue1700/1700Torre da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Torre da Akatsuki Left_bar_bleue2300/2300Torre da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina:
Torre da Akatsuki Left_bar_bleue2300/2300Torre da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Torre da Akatsuki Empty Torre da Akatsuki

14/3/2019, 05:50
Torre da Akatsuki 320?cb=20150521124122
Está é a torre mais alta de Amegakure e também base de operações da Akatsuki, localizada no centro da vila. Tem quatro faces em cada lado e é ligada a duas torres menores. A língua do rosto de uma de suas faces fornece uma vista sobre a cidade.
Tenma
Tenma
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 24

Ficha Ninja
Vida:
Torre da Akatsuki Left_bar_bleue1700/1700Torre da Akatsuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Torre da Akatsuki Left_bar_bleue2300/2300Torre da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina:
Torre da Akatsuki Left_bar_bleue2300/2300Torre da Akatsuki Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Torre da Akatsuki Empty Re: Torre da Akatsuki

20/3/2019, 02:18
Desde quando era criança, sempre gostei da chuva. Não importa o quanto procure, nunca ninguém encontrará um calmante natural melhor que os som das gotículas de água caindo no chão, e o cheiro de grama molhada. Mas é claro que não podemos ignorar a cereja do bolo: o silêncio. Os habitantes de Amegakure parecem possuir a habilidade de desfrutar da vida sem interferir na dos outros. Com a exceção de datas comemorativas, normalmente apenas o som da chuva, assim como do vento prevaleciam na aldeia. Às vezes me pergunto o motivo. Seria o sofrimento causado pela guerra? A vila oculta na chuva infelizmente se encontrava entre duas grandes nações. Graças a sua posição geológica, foi transformada em campo de batalha diversas vezes. Chegando até mesmo a chover sangue em algumas ocasiões. Por este motivo escolhi nuvens vermelhas para estampar o uniforme de minha organização: a Akatsuki.

Sentado na língua do rosto principal da torre, afogava-me em meus próprios pensamentos, foi quando pensei haver ter escutado um berro. Não delonguei, logo me pus de pé:

- Ukojizai no Jutsu! - bradei após realizar os selos de mão necessários.

A chuva que caia sobre Amegakure havia sido conectada aos meus sentidos com a utilização do jutsu, a partir de agora ela estava infundida com meu chakra. Uma obstrução foi imediatamente detectada; um intruso estava próximo do território da vila. Retirei minha máscara alaranjada de dentro da capa e a coloquei no rosto, em seguida cobri minha cabeça com o capuz. Daquela forma, apenas meu Sharingan estaria visível.

STATUS
HP: 1700/1700
CK: 2510/2600
ST: 2600/2600

Observações:

Jutsu:

Kekkei Genkai:
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos