- YanburaChunin
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 24
Ficha Ninja
Vida:
(2000/2000)
Chakra:
(2900/2900)
Stamina:
(2900/2900)
Ficha Yanbura
18/2/2019, 20:56
Nome: Yanbura
Gênero: Masculino
Idade: 17
Vila natal: -
Vila atual: Kirigakure
Rank:
Personagem: Yakushi Kabuto
Kekkei Genkai:
Características físicas: Yanbura é um jovem de pele escura, cabelos alvos, olhos chamativos e porte físico atlético.Suas vestes são simples sendo um casaco cinza, uma calça preta e varias ataduras espalhadas pelo corpo.Características psicológicas: Yanbura possui uma personalidade inconstante, já que demonstra momentos de seriedade e calmaria e em outros momentos demonstra humor forte e desajeitamento.
- Aparência:
História: Em uma noite densa e manchada pela névoa opaca, como de costume em Kirigakure, uma carroça com algumas caixas de alimento ali deixara lotes e mais lotes, entre essas caixas, uma pequena vida se encontrava, o pequeno Yanbura, que ao ser encontrado pelos comerciantes locais fora levado á um orfanato religioso, onde crescera tendo costumes conservadores e reservados, que muitas vezes eram quebrados pelo desajeito do garoto. Ao atingir dez anos de idade, com permissão das freiras responsáveis, começara a treinar na academia, o que em pouco tempo foi revelado sua afinidade para a vida Shinobi. Já maior e mesmo sem entender sobre sua origem, mesmo muitos o julgando ser de Kumo por suas características corporais, sempre deixou claro a vontade de defender a névoa, o que levou a patamares mais elevados em sua carreira ninja.
- Jutsus Básicos:
- Jutsus Básicos
Nome: Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
Nome: Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Nome: Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis.
Nome: Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.
Nome: Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Nome: Sakki
Rank: -
Descrição: É simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Nome: Gake Noborigyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.
Nome: Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que o Kinobori Shūgyō, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
Nome: Kinobori Shūgyō
Rank: -
Descrição: É um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.
Senjutsus
Nome: Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: É um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Os usuários que podem corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural não terão quaisquer transformações animalescas em seu corpo. A única exceção é uma pigmentação escura ao redor de seus olhos e os olhos em si, que geralmente diferem com base em onde o usuário aprendeu o Modo Sábio: Kabuto tem íris amarelas, ao estilo de cobras e enegrecida esclerótica, bem como pigmentação roxa ao redor dos olhos que se estende até os ombros. Suas características de cobra progredidas no Modo Sábio fizeram crescer quatro chifres, levando-o ao estado que ele tinha transcendido metaforicamente, de uma "cobra" para um "dragão".
Nome: Senpō: Muki Tensei
Rank: -
Descrição: Uma técnica capaz de injetar vida em objetos inorgânicos, através da energia natural presente na atmosfera. Ao manipular a energia natural, o usuário consegue animar a própria terra, fazendo-a se contorcer violentamente como sangue fluindo. Não apenas o solo, mas toda e qualquer matéria se torna prisioneira do usuário da técnica. Devido o uso da energia natural, esse poder só pode ser utilizado por usuários do Sennin Mōdo.
Devido ao fato da manipulação terrena ser feita de forma drástica e imprevisível, usuários habilidosos como Itachi Uchiha, foi pego com facilidade, apesar de possuir o Sharingan. O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.
Nome: Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.
De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Sennin Mōdo e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.
Ninjutsus
Nome: Dappī
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma forma única de substituição criada por Orochimaru, a fim de eliminar os danos de um corpo através da troca de pele. Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — ressurgindo a partir da boca, normalmente —, similar a forma como serpentes e os insetos trocam de pele. Com o corpo novo, as vestes e todas as lesões são completamente restauradas, inclusive membros amputados agora regenerados. Embora a técnica tenha em potencial a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.
A versão de Kabuto Yakushi é mais versátil, uma vez que ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma de serpente. Mais tarde, os membros pareciam menores, mas ainda em estado de serpente. Diferente de Orochimaru, ele usou esta técnica como meio de capturar o inimigo a uma distância considerável de surpresa.
Nome: Chakura no Mesu
Rank: -
Descrição: É um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.
Nome: Chakura Kaibōtō: Zan
Rank: -
Descrição: O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória.
Nome: Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Nome: In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.
Nome: Nise no Shitai
Rank: -
Descrição: Através de um pergaminho, o usuário é capaz de invocar cadáveres usados em experiências e fazê-los ganhar uma aparência diferente, usando-os como distração. Segundo Kabuto, apesar desta técnica ser efetiva com cadáveres, é possível de transformar objetos inanimados.
Nome: Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Por meio desta técnica, Kabuto invoca um cadáver e o reanima temporariamente, a fim de controlar o corpo a partir de seu chakra. O cadáver pode ser usado como distração ou como aliado, inclusive com acesso às suas técnicas de origem, embora de forma limitada aos corpos originais, uma vez que os cadáveres falsificados somente absorvem as características físicas.
Nome: Sen'ei Jashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.
Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Sandaime Hokage durante sua batalha.
Nome: Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.
Nome: Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Nome: Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.
Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Genjutsus
Nome: Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.
Kinjutsus
Nome: Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: É uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador. Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
Kuchiyoses
Nome: Nidaime Manda
Rank: -
Descrição: É um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi. Ao contrário do Manda original, Manda II é muito leal à pelo menos Kabuto, seu criador. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento de Genbu, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capelo de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior. De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.
- Jutsus:
Nome: Makitsuki
Rank: -
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra.
Jinchuuriki
Nome: Bājon Tsū
Rank: -
Descrição: É a forma mais avançada do manto da besta com cauda, no qual o poder da besta com cauda é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da besta sem precisar liberar ela própria. O corpo do jinchūriki é coberto por uma espécie de endoesqueleto, com uma camada de chakra vermelho escuro extremaente denso. As características físicas das bestas com caudas ficam muito mais aparentes nesse estado, os tornando como espécies de miniaturas das mesmas.
Durante o processo de formação desse manto, a área em torno do usuário é devastada, devido a quantidade absurda de chakra que é liberado de uma só vez. Todos os atributos do hospedeiro são elevados a um nível sem comparação. Nesse modo, é possível observar a materialização de ossos feito a partir do chakra desse manto. Apesar de todo o ganho das habilidades únicas do jinchūriki, acrescido que lhes trazem ainda mais perto de seu animal correspondente.
Quando o usuário não possui o controle ou a cooperação da sua besta com cauda, ele não consegue distinguir o que é amigo e inimigo e acaba atacando de qualquer maneira capacitando-o a derrotar o seu alvo, sob às consequências do ataque. A forma em si traz uma série de consequências para o usuário, como suas qualidades corrosivas queimam sua pele e mancha a blindagem com seu próprio sangue. As capacidades regenerativas concedidas a ele como jinchūriki da Kurama constantemente curam o dano, mas a longo prazo encurta sua vida através da constante destruição e criação de células, porém, se o usuário tiver a cooperação da besta, esses efeitos negativos são inexistentes.
Nome: Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma de besta com cauda. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Besta com Cauda para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir.
Nome: Bijūdama
Rank: -
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto quanto o chakra branco negativo, para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos.
Nome: Bijūka
Rank: -
Descrição: É o último nível da transformação de um jinchūriki. Nesse modo, o hospedeiro obtém todas as vantagens oferecidas pela sua besta com cauda. Devido ao alto controle do usuário ou da intervenção da própria besta com cauda, o mesmo consegue manifestar partes reais da própria besta, com o intuito de interagir com as coisas a sua volta, de uma maneira muito mais superior do que os braços de chakra nos quais estão habituados a utilizar.
Nome: Bijū Mōdo
Rank: -
Descrição: A princípio, todos os jinchūriki podem se transformar completamente na besta de cauda selada dentro deles quando o selo é rompido, e acabam perdendo completamente o controle sobre a besta. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. O Bijū Mōdo é um meio de evitar isso. Ao dominar a sua besta com cauda, ou conseguir a cooperação da mesma, o jinchūriki pode trocar de lugar com sua besta, dando a ela total controle sobre as ações do hospedeiro. O Modo é devastadoramente poderoso e representa incontáveis riscos de danos colaterais. Por esta razão, Killer B foi proibido de usar essa forma em qualquer circunstâncias, já que poderia facilmente destruir uma aldeia inteira se não tomar o devido cuidado.
Nome: Bijū Hachimaki
Rank: -
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas, Killer B gira suas caudas em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi.
Nome: Kurosumi
Rank: -
Descrição: É uma habilidade inata utilizada por Gyūki e seus jinchūriki. usuário é capaz de formar tinta em sua boca, que pode ser usada para várias finalidades, como cobrir seu dedo de tinta para usar com um lápis improvisado ou para cegar seu adversário. A tinta pode ser expelida na forma líquida, como visto quando Killer B usou esta técnica para cobrir toda a prisão de água de Kisame com tinta para fim de cega-lo, ou na forma de uma densa fumaça, que esconde seus movimentos e permite fugir despercebido. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.
Nome: Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Kage Bunshin no Jutsu na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto. A tinta do Hachibi permite que Killer B faça clones de si mesmo. Estes clones são também capazes de formar transformações parciais do Gyūki.
Nome: Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Rank: -
Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.
Nome: Shinsō Shinri
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as bestas com cauda, o que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todas as bestas com cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, para entrar neste mundo é necessário que um jinchūriki e sua besta sejam totalmente ligados. Além disso, é impossível para as influências de fora alcançar este plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas.
Nome: Chakura Tensō
Rank: -
Descrição: Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso.
Jinchuuriki
Nome: Bājon Tsū
Rank: -
Descrição: É a forma mais avançada do manto da besta com cauda, no qual o poder da besta com cauda é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da besta sem precisar liberar ela própria. O corpo do jinchūriki é coberto por uma espécie de endoesqueleto, com uma camada de chakra vermelho escuro extremaente denso. As características físicas das bestas com caudas ficam muito mais aparentes nesse estado, os tornando como espécies de miniaturas das mesmas.
Durante o processo de formação desse manto, a área em torno do usuário é devastada, devido a quantidade absurda de chakra que é liberado de uma só vez. Todos os atributos do hospedeiro são elevados a um nível sem comparação. Nesse modo, é possível observar a materialização de ossos feito a partir do chakra desse manto. Apesar de todo o ganho das habilidades únicas do jinchūriki, acrescido que lhes trazem ainda mais perto de seu animal correspondente.
Quando o usuário não possui o controle ou a cooperação da sua besta com cauda, ele não consegue distinguir o que é amigo e inimigo e acaba atacando de qualquer maneira capacitando-o a derrotar o seu alvo, sob às consequências do ataque. A forma em si traz uma série de consequências para o usuário, como suas qualidades corrosivas queimam sua pele e mancha a blindagem com seu próprio sangue. As capacidades regenerativas concedidas a ele como jinchūriki da Kurama constantemente curam o dano, mas a longo prazo encurta sua vida através da constante destruição e criação de células, porém, se o usuário tiver a cooperação da besta, esses efeitos negativos são inexistentes.
Nome: Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma de besta com cauda. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Besta com Cauda para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir.
Nome: Bijūdama
Rank: -
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto quanto o chakra branco negativo, para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos.
Nome: Bijūka
Rank: -
Descrição: É o último nível da transformação de um jinchūriki. Nesse modo, o hospedeiro obtém todas as vantagens oferecidas pela sua besta com cauda. Devido ao alto controle do usuário ou da intervenção da própria besta com cauda, o mesmo consegue manifestar partes reais da própria besta, com o intuito de interagir com as coisas a sua volta, de uma maneira muito mais superior do que os braços de chakra nos quais estão habituados a utilizar.
Nome: Bijū Mōdo
Rank: -
Descrição: A princípio, todos os jinchūriki podem se transformar completamente na besta de cauda selada dentro deles quando o selo é rompido, e acabam perdendo completamente o controle sobre a besta. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. O Bijū Mōdo é um meio de evitar isso. Ao dominar a sua besta com cauda, ou conseguir a cooperação da mesma, o jinchūriki pode trocar de lugar com sua besta, dando a ela total controle sobre as ações do hospedeiro. O Modo é devastadoramente poderoso e representa incontáveis riscos de danos colaterais. Por esta razão, Killer B foi proibido de usar essa forma em qualquer circunstâncias, já que poderia facilmente destruir uma aldeia inteira se não tomar o devido cuidado.
Nome: Bijū Hachimaki
Rank: -
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas, Killer B gira suas caudas em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi.
Nome: Kurosumi
Rank: -
Descrição: É uma habilidade inata utilizada por Gyūki e seus jinchūriki. usuário é capaz de formar tinta em sua boca, que pode ser usada para várias finalidades, como cobrir seu dedo de tinta para usar com um lápis improvisado ou para cegar seu adversário. A tinta pode ser expelida na forma líquida, como visto quando Killer B usou esta técnica para cobrir toda a prisão de água de Kisame com tinta para fim de cega-lo, ou na forma de uma densa fumaça, que esconde seus movimentos e permite fugir despercebido. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.
Nome: Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Kage Bunshin no Jutsu na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto. A tinta do Hachibi permite que Killer B faça clones de si mesmo. Estes clones são também capazes de formar transformações parciais do Gyūki.
Nome: Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Rank: -
Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.
Nome: Shinsō Shinri
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as bestas com cauda, o que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e Bijū, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todas as bestas com cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, para entrar neste mundo é necessário que um jinchūriki e sua besta sejam totalmente ligados. Além disso, é impossível para as influências de fora alcançar este plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas.
Nome: Chakura Tensō
Rank: -
Descrição: Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|