Shinobi Universe Zero
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Tom
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17/12/2018, 12:39
Geral

Mundo Shinobi 400?cb=20170118041017&path-prefix=pt-br

Os Cinco Grandes Países Shinobi são os cincos maiores países. Estes países são chefiados por líderes governamentais, conhecidos como os Daimyo, que são encarregados de governar suas nações individuais unicamente através do imperialismo. Os países são divididos igualmente em um continente desconhecido para criar equilíbrio no mundo shinobi. Eles são o País da Terra no Noroeste, o País do Relâmpago no Nordeste, o País da Água no Leste, o País do Vento no Sudoeste e o País do Fogo no centro. Os países receberam os nomes de acordo com a natureza do chakra de cada uma das áreas.  

Essas superpotências são os protagonistas na política e comércio entre as nações shinobi. Elas são as mais poderosas de todas as nações e cada um tem uma aldeia ninja extremamente poderosa. Estas cinco aldeias são as únicas a ter um Kage como líder da aldeia.

Embora os Cinco Grandes Países Shinobi sejam iguais o suficiente em poder e força militar para criar um equilíbrio relativamente estável, o País do Fogo é considerado o mais poderoso e influente. Similarmente, a sua aldeia ninja, Konohagakure, é considerada a mais poderosa de todas as aldeias shinobi e o Hokage de Konoha foi considerado o pináculo do mundo shinobi.

Ambientação

A ambientação do fórum é uma mistura de The Last (filme) e a Era dos Estados Combatentes. O jogo começa quando Konohagakure é fundada, e o sistema de hierarquias é implantando nas vilas. Portanto, vivemos numa tecnologia mais avançada do que no inicial de Naruto Clássico - mas, com os primeiros kages de cada aldeia (Shodaime). As cinco grandes nações não são aliadas - e as bijuus estão espalhadas em localizações desconhecidas.

Defesas

- Não existirão defesas criadas pelos jogadores, muito menos os kages; (não poderão ser desenvolvidas).
- As únicas defesas que existem em cada vila são as apresentadas no mangá, servindo como defesas naturais;
- As defesas não serão capazes de interceptar os inimigos, apenas atrasá-los.

Konoha: Floresta em frente da aldeia; uma montanha ao fundo; um imenso portão, muralhas e uma barreira sensorial (que alerta apenas o Hokage).

Suna: Um deserto de areia que contém uma tempestade.

Kiri: Uma névoa densa; cadeia de montanhas e o mar em volta.

Kumo: A grande altitude da aldeia, que afeta quem não está acostumado; e uma montanha de difícil acesso.

Iwa: Uma infinidade de desfiladeiros, pedras, cascatas e rochas muito resistentes.

As organizações também tem suas próprias defesas, dependendo do lugar que estivesse instalada;

Akatsuki: Naturalmente os ninjas de Amegakure já intimidaria qualquer shinobi de uma aldeia inimiga; ou, uma Caverna no País dos Rios, protegida por uma gigantesca rocha que tampa a entrada e o Gofu Kekkai;

Climas

Konoha: Sol entre as nuvens, pouco risco de chuva; 26-32ºC;
Suna: Calor, céu limpo: 34-40ºC;
Kiri: Neblina no ar, frio e sem neve: 5-9ºC;
Kumo: Temperatura levemente baixa, céu com nuvens: 15-19ºC;
Iwa: Sol entre as nuvens, sem risco de chuva, grande proximidade com cachoeiras: 22-25ºC;
Ame: A chuva nunca para; 3-7ºC.

Portões

- O tempo para que a saída de um ninja seja liberada é de 24 horas. Caso alguém poste para tentar impedir (o tempo do W.O valerá normalmente), após o poste de quem está tentando impedir a saída, será de 48 horas;
- Líderes de organizações ou Kages, esses não precisaram de quaisquer autorizações, podem sair de suas vilas ou esconderijos quando bem entenderem;
- Para o caso de uma chegada na vila, não há W.O, pois o ninja só poderá fazer parte da vila caso o Kage ou alguém autorizado aceite-o;
- Se em 48 horas não obter resposta, o tópico será cancelado, sendo assim, o shinobi que postou sua chegada será desconsiderado no local, e continuaria a viajar;
- Inclusive em chegadas devem ser consideradas as defesas da aldeia, caso isso seja ignorado, o ninja será morto;
- A viagem de sua saída até a chegada no ponto deve ser muito bem descrita, nos mínimos detalhes, para em casos de invasões ou chegadas em outras aldeias, o Kage pode desconsiderar sua chegada se tiver um motivo plausivel.
- O tempo de locomoção entre as localidades é de 4 horas.

- Primeiro de tudo, em um post de invasão, é necessário detalhar seus movimentos ao máximo, pois sem atenção, o oponente pode se aproveitar de quaisquer erros seu;
- Em uma invasão, é necessário o link de saída, o qual deverá ser postado no tópico de chegada. Caso esqueça-o, a invasão será imediatamente considerada;
- Os invasores podem, no caso de ganharem uma invasão por W.O, pegarem os corpos dos habitantes da aldeia. Contudo, somente 3, de genins à jonins;
- É possível sair da vila enquanto ela está sobre ataque, desde que seja bem descrito sua saída furtiva, e que não venham a ser descoberto ou sofra quaisquer danos; o tempo de espera continuaria de 24 horas, inclusive sendo o mesmo para ser impedido;
- Uma aldeia pode ser atacada pelos principais pontos; inclusive em tópicos separados.

- É estritamente proibido o uso de NPC ou mapas (que não são criados pelo jogador) para achar a localização de alguma vila ou lugar desconhecido pelo personagem.

Ryos

Ele é baseado em uma antiga moeda de ouro japonesa que foi usada no Japão antes da Era Meiji. Qualquer ninja tem uma espécie de salário que recebe semanalmente; a quantidade é de acordo com o seu rank:

Genin: 5 mil ryos
Chunin: 10 mil ryos
Jonin: 20 mil ryos
Kage: 50 mil ryos

Os jogadores que possuem um rank diferente possuem um plus de salário, que é adicionado ao seu rank de base:

Aprendiz de Iryo-nin: +4 mil ryos
Iryo-nin: +10 mil ryos
Anbu: +16 mil ryos
Tokubetsu Jonin: +18 mil ryos
Jonin Hancho: +25 mil ryos
Líder Iryo-nin: +25 mil ryos
Espadachim da Névoa: +40 mil ryos
Membro de Organização: +20 mil ryos

Observações:
- O salário deverá ser adicionado durante a semana de pagamento; (a semana se inicia no domingo e termina no sábado);
- O pagamento poderá ser feito em qualquer dia da semana, desde que não ultrapasse a semana do pagamento;
- Não é permitido o deposito de pagamentos atrasados/não depositados;
- Ninjas que não realizam servições para a vila não recebem.
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