Shinobi Universe Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tom
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/12/2018
https://shinobiuniversezero.forumeiros.com

Hyuga Neji Empty Hyuga Neji

7/1/2019, 15:53
Geral

Hyuga Neji 320?cb=20160331003150&path-prefix=pt-br
Neji Hyuga
Hyuga Neji 18?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br Suiton
Hyuga Neji 18?cb=20120905205256&path-prefix=pt-br Katon
Hyuga Neji 18?cb=20120914132707&path-prefix=pt-br Doton
Hyuga Neji 18?cb=20170924013851&path-prefix=pt-br Byakugan

Kekkei Genkai

Hyuga Neji 310?cb=20110618171213&path-prefix=pt-br
Nome: Byakugan
Rank: -
Descrição:  É o Dojutsu Kekkei Genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Hiden

Hyuga Neji 270?cb=20160418193719&path-prefix=pt-br
Nome: Jūken
Rank: -
Descrição: É uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate.

Hyuga Neji 310?cb=20170531202840&path-prefix=pt-br
Nome: Shōtei
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Jūken, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe.

Hyuga Neji 280?cb=20151104025226&path-prefix=pt-br
Nome: Jūho Sōshō
Rank: -
Descrição: O usuário prepara seu Jūken e corre contra seu oponente, acertando-o com dois golpes de palma reforçada, danificando-o e repelindo-o.

Hyuga Neji 270?cb=20160418232054&path-prefix=pt-br
Nome: Jūken: Tenketsushin
Rank: -
Descrição: Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo.

Hyuga Neji 240?cb=20160321234356&path-prefix=pt-br
Nome: Hakkeshō Kaiten
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele.

Esta técnica só é efetiva enquanto em rotação, uma vez que o chakra em si não é o suficiente para parar um ataque físico, portanto, se o usuário não puder girar, ele torna-se vulnerável. A rotação do chakra pode ser perturbada por teias de chakra, que torna-a devagar o usuário, prendendo e emaranhando-o em uma teia, por exemplo, e por fim forçando-o a parar.

Hyuga Neji 280?cb=20151104025225&path-prefix=pt-br
Nome: Hakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Jūken. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Jūken e começa a entregar o ataque: Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois. Segundo, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro. Terceiro, quatro ataques consecutivos para fazer oito. Quarto, oito ataques consecutivos para fazer dezesseis. Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois. Sexto, outros trinta e dois ataques consecutivos em sucessão para fazer um total de sessenta e quatro golpes. O sexto ataque consecutivo precisa de um passo forte para a frente, porque sem ele a técnica falhará.

Hyuga Neji 280?cb=20160509210049&path-prefix=pt-br
Nome: Hakke Kūshō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A rajada de vácuo compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Hyuga Neji 310?cb=20160509210100&path-prefix=pt-br
Nome: Hakke Kūhekishō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma variação dos Hakke Kūshō onde requer que dois usuários do Jūken, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.

Hyuga Neji 310?cb=20140817053149&path-prefix=pt-br
Nome: Jūkenhō Ichigekishin
Rank:
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica.

Fluxo de Chakra

Hyuga Neji 240?cb=20151012230911&path-prefix=pt-br
Nome: Chakura Hōshutsu
Rank: -
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas. Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.

Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Hakkeshō Kaiten para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.


Última edição por Tom em 12/2/2019, 21:14, editado 1 vez(es)
Tom
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/12/2018
https://shinobiuniversezero.forumeiros.com

Hyuga Neji Empty Re: Hyuga Neji

7/1/2019, 15:54
Código:
[center][size=16][b]Kekkei Genkai[/b][/size][/center]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/7e/Nejibyakugan.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20110618171213&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Byakugan
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b]  É o Dojutsu Kekkei Genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.[/quote]

[center][size=16][b]HIden[/b][/size][/center]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/18/Punho_Gentil_%28Neji-Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/270?cb=20160418193719&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Jūken
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] É uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e7/Palma_Inferior_%28Neji-Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20170531202840&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Shōtei
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Jūken, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/ce/Punho_Gentil_de_Neji_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/280?cb=20151104025226&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Jūho Sōshō
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] O usuário prepara seu Jūken e corre contra seu oponente, acertando-o com dois golpes de palma reforçada, danificando-o e repelindo-o.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/08/Punho_Gentil_-_Agulha_do_Tenketsu_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/270?cb=20160418232054&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Jūken: Tenketsushin
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/86/Oito_Trigramas_Palmas_Girat%C3%B3rias_do_C%C3%A9u_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/240?cb=20160321234356&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Hakkeshō Kaiten
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele.

Esta técnica só é efetiva enquanto em rotação, uma vez que o chakra em si não é o suficiente para parar um ataque físico, portanto, se o usuário não puder girar, ele torna-se vulnerável. A rotação do chakra pode ser perturbada por teias de chakra, que torna-a devagar o usuário, prendendo e emaranhando-o em uma teia, por exemplo, e por fim forçando-o a parar.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e0/64_Palmas_de_Neji_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/280?cb=20151104025225&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Hakke Rokujūyon Shō
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Jūken. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Jūken e começa a entregar o ataque: [i]Primeiro[/i], dois ataques consecutivos para fazer dois. [i]Segundo[/i], outros dois ataques consecutivos para fazer quatro. [i]Terceiro[/i], quatro ataques consecutivos para fazer oito. [i]Quarto[/i], oito ataques consecutivos para fazer dezesseis. [i]Quinto[/i], dezesseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois. [i]Sexto[/i], outros trinta e dois ataques consecutivos em sucessão para fazer um total de sessenta e quatro golpes. O sexto ataque consecutivo precisa de um passo forte para a frente, porque sem ele a técnica falhará.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/2b/Oito_Trigramas_Palma_de_V%C3%A1cuo_%28Neji-Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/280?cb=20160509210049&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Hakke Kūshō
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é semelhante, na prática, à Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A rajada de vácuo compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/62/Oito_Trigramas_Palma_da_Parede_de_V%C3%A1cuo_%28Neji-Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20160509210100&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Hakke Kūhekishō
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma variação dos Hakke Kūshō onde requer que dois usuários do Jūken, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.[/quote]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d1/J%C5%ABkenp%C5%8D_Ichigekishin.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20140817053149&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Jūkenhō Ichigekishin
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b] Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica.[/quote]

[center][size=16][b]Fluxo de Chakra[/b][/size][/center]

[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/10/Emiss%C3%A3o_de_Chakra_de_Naji_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/240?cb=20151012230911&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Chakura Hōshutsu
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas. Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.

Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Hakkeshō Kaiten para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.[/quote]
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos